25.11.08

promessas de ano novo

Como eu me ferrei gostoso (pra não falar outra coisa) e vou trampar nos dias: 22,23,29,30,31 de dezembro e também no dia 2 de janeiro, resolvi fazer diferente e listar uma série de promessas para 2009 agora mesmo. Não contente ainda vou colocá-las aqui no blog e tentar desde já começar algumas mudanças. Porque tem gente reclamando e gente me alertando que algumas atitudes não andam bem. Ai ai ai. Bom, seguem algumas:

1. Tentar dar menos importância com o quê os outros dizem sobre coisas que não me afetam (ou ao menos, não me afetam tão diretamente e no atual momento)
2. Guardar mais meus segredos e abrir mais minhas idéias (para todos, sem restrições)
3. Continuar com minhas críticas, mas, tentar, aos poucos ser menos pessimista com algumas situações (sem esquecer do realismo e também dos meus sonhos)
4. Usar o bom senso para não ficar dentro da concha, mas saber entrar nela quando for preciso
5. Por fim, mas não menos importante: tentar ser mais simpática e solícita (parece que eu só sou com quem eu conheço e isso não é n-a-d-a bom)

Em troca, pulem as 7 ondas por mim e joguem uma flor para Iemanjá. Ficarei bem contentinha.

2 comentários:

Ricardo Moreira Leite disse...

Adoro listas de ano novo!

Tomara que se concretizem....

Bj

Anônimo disse...

Sempre faço listas de ano novo, mas nunca cumpro metade!

Acho que temos que mudar o que já podemos fazer desde já!