Não, eu nunca fui fã de seriados nem de novelas. Pra ser sincera eu lembro de ter acompanhado Vamp, Top Model (essa mesma, de 1989), As Pupilas do Senhor Reitor (hauahaua), A história de Ana Raio e Zé Trovão (tenho até o CD) e aquela O Rei do Gado (ok, também tenho o CD). Tenho umas amigas doidas por Gossip Girls, outra que é fanática por Beverly Hills, minha sogra tem todos os DVD´s do Friends e até tentei ver as temporadas de Sex and the City.
But, um certo dia uma colega comentou que eu ia adorar Lost. Ela falava tanto dos episódios, personagens e acontecimentos que fiquei curiosa. Vencida pelo cansaço e pela encheção de saco, resolvi ir até a locadora e pegar o primeiro DVD da primeira temporada.
Sim, vale começar um outro parágrafo: puta que o pariu. Na semana retrasada eu comecei a dormir umas 6 horas por noite porque ficava até umas 1h20 a.m assistindo os episódios. De lá pra cá já estou terminando a segunda temporada e tenho trocado baladinhas com os amigos para ficar em casa assistindo. Frequentemente sonho com os personagens e fico durante o dia imaginando o que vai acontecer. Para piorar, meus pais viciaram, os irmãos do meu namorado viciaram, os pais dele viciaram e a minha mãe não só segue a ordem comigo e com meu pai, como também fica vendo episódios beeeem à frente que passam às 19h na AXN. Tsc tsc tsc.
E podem falar o que quiser mas a porcaria da série é sensacional. Os atores, agora carimbados como personagens do Lost, são ótemos, a fotografia é perfeita, a ilha é paradisíaca e chego a chorar quando algum deles morre. Além disso, a trilha sonora é de primeira e o clima de suspense é delicioso.
Agora, é claro que é um filme. Claro que é ficção e tudo é de mentirinha. Mas, sinceramente, este seriado está me ensinando muitas coisas para pensar na vida. Como por exemplo, a existência das duas metades que há em tudo e em todos. Sempre tem o lado bom e o lado ruim. Ao contrário do que diz Samuel Rosa, tudo na vida tem dois lados e não três. Se ontem era de um jeito, hoje pode ser de outro. Se alguém parece ser uma coisa, ela pode também ser outra. E se hoje eu adoro Lost, tenho certeza que daqui um tempo posso odiar. Mas, enquanto isso não acontece, sorry, amanhã é feriado e já reservei meu lugar no sofá azul. Vou me esbaldar!
4 comentários:
Amo Lost....
Você está na segunda temporada??? Se prepare...a terceira é disparada a melhor de todas.....
Show...
Hahahahahhaa Lost é sensacional! Eu me lembro quando comprei a 1a temporada, em box. Eu surtei!
Ia pra faculdade mais tarde porque não aguentava esperar. Cara, e o pavor que o Ethan me dava?
E eu chorei pra cacete quando o Charlie morre na arvore e o Jack tenta resgatá-lo. Acertaram demais na trilha e na atuação. Comovente!
Vai fundo no Lost que a 5 temporada começa ano que vem. Dá tempo de se esbaldar bastante...
pode me add na lista que são fãs de Lost tbm... rs
e vai por mim, acho que tu só vai odiar mesmo o seriado... quando algum personagem favorito seu morrer. hehe
Bom, eu estou esperando ansiosamente a 5a temporada. Corre, Chel, que dá tempo de vc acompanhar!
Postar um comentário