22.12.08

jingle bells

coisas natalinas:

.eu quero uma caixinha de natal (se até o tio do dog tem, eu também quero)

.gostaria de ganhar uma Melissa flocada (ok, eu sei que acabou, mas quem sabe em julho?)

.tenho a impressão que comprei vários presentes errados (e a sensação que ninguém vai gostar)

.a coisa mais gostosa continua sendo chegar em casa e ver as luzes na árvore de natal (mesmo com a visão embassada devido às bebedeiras de final de ano)

.o amigo secreto deste ano foi de garrafa (ganhei uma tequila, ai ai ai)

.ouvi uma mulher na Hering falar que a camiseta estava uma delícia (a fome té pegando geral)

.mais que ganhar o 13° é ganhar o PPR 100% sem esperar (e a dona da empresa anunciar isso na festa de final de ano antes de se jogar da tirolesa do buffet infantil)

.alguém tem um pedaço de torrone? (não ganhei cesta de natal e tô com vontade)

.outra coisa top deste ano são as luzes da Paulista (as bolinhas dos canteiros centrais ficaram bem melhores que aquelas plantinhas meia-boca dos outros anos)

.eu cubro o menino-jesus do presépio com um algodão (vira e mexe ele cai com o vento, eita moleque apressado!)

2 comentários:

Francisco disse...

hahahahhaha amigo secreto de garrafa??? Meu, que delícia!

E é verdade, as luzes da paulista ficaram lindas!

Chel, feliz natal pra vc tbm! Tudo de bom...

Beijoos!

Karina Brandford disse...

vOCÊ FOI FELIZ NESSE NATAL VAI...
E EU SÓ QUERO MAIS FELICIDADE EM 2009!
QUE O PRÓXIMO ANO SEJA MUITO MELHOR DO QUE ESTE!
E OBRIGADA POR TUDO MY FRIEND!!!

BEIJÃOOOO =)*