9.12.08

a saga do final de ano (sem PPR)

Daí que eu saí de casa correndo e meio atrasada (quem mandou fazer franjinha e não ter chapinha? agora fico horas no secador tentando ser feliz). Quando cheguei lá embaixo o ponto tava lotadaço e vi que não tinha pego o bilhete único. Fiquei pensando se subiria ou se pagava 2,30 mais o metrô e mais toda a volta depois. Pelos meus cálculos rápidos eu gastaria uns R$ 9,00 com tudo e isso me emputeceu. Subi, peguei e desci.

No trajeto fiquei pensando naquela velha frase: pobre é uma merda. O que são R$ 9,00? Bom, vejamos. Como hoje é terça e graças à Dios temos aquela promoção da Terça em Dobro, se você vai à algum barzinho e pede um chopp por 4,50 você ganha outro de graça. Como hoje tem encontro com los coleguitas do espanhol logo, ainda me sobraria uns 4,50 para outro chopp. Hehehe

Mas o pior é trampar aqui na Paulista. Devo dizer que é uma perdição andar por essas ruas (e olha que eu nem gosto de comprar um montão de coisas). Só na semana passada foram dois pares de sapato, quatro regatinhas e uma camiseta básica. Nem falo o total. Mas sei que ainda falta o presente do amigo secreto, dos pais, irmão, cunhada, namorado e família do namorado (detalhe: ele, os pais e os três irmãos). Fora os presentes dos padrinhos e da melhor amiga.

Era muito boa aquela época de listinha de papai noel e da grana por vender gibis no prédio.

2 comentários:

Anônimo disse...

sem PPR? nem em janeiro? f$¨%*deu.

moça dos olhos d'água disse...

nega, vou te dar uma dica: PANETTONE! flor! vai dar presente pra todo mundo em casa você fica falidaaaaa! beijo! ;)