10.12.08

o plano - parte 1

Quando o chefe levantou da mesa, ela disse que ficaria até mais tarde. O diálogo rápido e sarcástico se deu mais ou menos assim:

- Bom, estou indo ... você não vai?
- Não, tenho que terminar umas coisas, daqui a pouco eu saio.
- Olha lá heim?! Não vai ficar até tarde. Depois vou te cobrar por mais resultados.
- Como se não cobrasse.
- O quê disse?
- Nada, boa noite. Espero que não pegue muito trânsito.
- Ah, acho que não. Bom, enfim, até amanhã.
- Até

Assim que ele virou-se para a porta ela também se virou e olhou ao redor. Tudo vazio. Ainda restavam duas colegas em três mesas para trás. A vantagem de ter pouca gente era o ideal, pensou. Lentamente caminhou até o armário, pegou o controle do ar condicionado e voltou para sua mesa.

Um sorriso enorme brotava por dentro. O plano estava dando certo e dali a algumas horas todos os seus problemas terminariam. Sentou-se e permaneceu calada. Vez ou outra mexia no teclado apertando letras em branco só para fingir a hora extra. Abriu a gaveta e pegou o estojinho de ferramentas de seu pai. Deu um suspiro e pensou em voz baixa: espero que o carro não dê nenhum problema. Se ele precisar disso, tá ferrado. E riu novamente.

(continua)

Um comentário:

Karina Brandford disse...

Quero saber maisssssssssss...
Cadê a parte 2?
Gostei, estou curiosa!
Beijosss =)*